top of page
  • Foto do escritorLeo Viramundo

o Eu

O EU... Quem é esse cara? Tão concreto em teoria, tão abstrato na prática... Quem é esse cara? O EU é quem dobra as esquinas e segue as calçadas, Quando olho se esquiva, se vejo, não é nada. Mas está nas esquinas seguindo as calçadas! Quem é esse cara? Tão concreto em teoria, tão abstrato na prática... Quem é esse cara? Nós já inventamos milhares de palavras Para desculpar nossas mentiras E as nossas verdades... Não quero espelhos de vis vaidades! Quem é esse cara? Tão concreto em teoria, tão abstrato na prática... Quem é esse cara? Arquivei meu futuro, queimei meu passado. Larguei meu emprego, mergulhei no lago E resgatei meu espírito que estava afogado! Quem é esse cara? Quem é esse cara? Quem é esse cara? O EU...

(Leo Viramundo/Nando Rocha)

 
  • YouTube - Black Circle
  • SoundCloud - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

Revirando o mundo, até ao fundo abismo desce

Em seus avessos empreendimentos estéticos.

Invertendo os contextos, entretanto, se esclarece

No enigma sutil de seus invertextos entrepoéticos.

Em Destaque
bottom of page