top of page
  • Foto do escritorLeo Viramundo

Vendaval

Vem, Vendaval.

Há muito que o mundo está virado

E isso nos cria equívocos fundamentais.

O mundo precisa ser novamente virado

Porque menos com menos, dá mais.

Vem, Vendaval.

O melhor tempo

É o do abraço.

O melhor lugar

É o do sorriso.

O melhor caminho é o do encontro.

Vem, Vendaval.

Eu sou você, Vendaval.

Conheço teu mistério

E sei o teu nome real.

Vem, Vendaval.

Vem bagunçar os meus cabelos

E me ensinar a voar.

Vem, Vendaval.

Vem pra lavar meu mundo inteiro

E me ensinar a voar.

Vem, Vendaval.

Vem bagunçar os meus cabelos

E me ensinar a voar.

Vem, Vendaval.

 
  • YouTube - Black Circle
  • SoundCloud - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

Revirando o mundo, até ao fundo abismo desce

Em seus avessos empreendimentos estéticos.

Invertendo os contextos, entretanto, se esclarece

No enigma sutil de seus invertextos entrepoéticos.

Em Destaque
bottom of page